Como deixar seu brigadeiro mais gostoso .

Oii , (estou conseguindo segui o cronograma dos posts) hoje eu vim dar uma dica para vocês , bom isso é uma coisa que eu achava antes que todo mundo sabia fazer até ontem ,calma vou explicar tudo para vocês , ontem eu fui ajudar a amiga da minha mãe arrumar as coisas do aniversario do filho dela ai ela estava fazendo os brigadeiro então ela pediu para eu provar , o brigadeiro estava duro , estava com gosto de bala então eu fiz umas coisinhas lá e ficou muito melhor ! se você esta curiosa é só continuar lendo!

Essa dica eu aprendi com a minha mãe no dia que eu fui vender brigadeiro , mais isso não vem ao caso , para deixar seu brigadeiro ainda mais gostoso vocês vão precisar de.... thâm thâm thâm thâm .....2 ovos , vocês vão usar apenas a gema do ovo vocês vão separar a gema da clara e então vão colocar no seu brigadeiro ele vai ficar uma delicia !! Então pessoal comenta ai em baixo o que você acho da dica , um choco beijo para você tchau!
      

21 comentários:

  1. Minha sogra me ensinou esse truquezinho do ovo e realmente fica MARA!
    Beijo linda, seguindo :3
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma delicia mesmo :3 obrigado por me segui vou te seguir de volta <3

      Excluir
  2. Uma coisa que nunca imaginei colocar no brigadeiro! Um dia eu vou tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , quando vi minha mãe colocando aquilo no brigadeiro que eu ia vender eu achei que ninguém ia querer comprar mais todo mundo achou uma delicia .

      Excluir
  3. Nossa adorei as dicas, eu não sabia essa de colocar a gema do ovo, incrível estou louca para fazer e provar. Amei conhecer o seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e prova fica mais gostoso ainda . Obrigado volte sempre .

      Excluir
  4. Hahahahah vou tentar hoje mesmo! Nunca imaginei que ovo em brigadeiro pudesse dar certo 😀

    ResponderExcluir
  5. nao fazia ideiaaa! eu só sabia de colocar um pouuquinho de leite durante a hora de mexer haah adorei

    ResponderExcluir
  6. Ai Deus, será que eu tento? Kkkk
    A ideia é meio esquisita, não sei se teria coragem pq se eu n gostar ia estragar uma caixa de leite condensado e ele ta muito caro aqui kkkk mas acho que vou tentar sim haha vai que eu gosto né? ♡

    ResponderExcluir
  7. Nunca pensei nisso, acho q vou testar... bjs

    ResponderExcluir
  8. kakakakakaka que engra, minha mãe me ensinou a mesma coisa no dia que eu também fui vender brigadeiro na escola, fica uma delicia mesmo!
    Beijãaao

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que dica maravilhosaaaaaaaaa, e eu não sabia disso!! hahaha amei ♥ e olha eu sou aloca dos doces, preciso experimentar!

    ResponderExcluir
  10. Que dica bapho é essa gente? Sério isso mesmo? Aqui em casa o povo é meio chato com uso de ovo nas coisas, mas se da certo é só por escondido kkkk Qual efeito da, fica mais macio? Beijos Mari

    ResponderExcluir
  11. Será? Vou tentar pra ver se dá certo e fica do meu gosto. ahahaha
    Bjs blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Meu brigadeiro também fica no ponto de bala! Acho que to fazendo errado né!
    Meninaaa do céu, eu morro de nojo de ovo =( , deve ficar otimo na receita mas tenho pavor do cheiro em doces! Fica o cheiro? Ou o chocolate cobre?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça moça moça não fica cheiro nem nada fica norma e mais macio o da amiga da minha mãe também ficou em ponto de bala só que minha mãe colocou o ovo e ficou muitooooo melhor

      Excluir
  13. Nossa, nunca tinha visto isso. Vou testar com certeza, amo brigadeiro!!!!! Eu às vezes coloco creme de leite e fica muito bom

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal, eu não sabia dessa dica, vou tentar hahahaha, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Não sabia dessa dica, que legal! Vou testar :)

    Beijo! <3
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo