Bolo de caneca !

Oi meninas , hoje vim trazer uma receitinha muito legal :) , bolo de caneca , mais antes queria avisar NÃO FAÇAM COM COPOS DE ALUMINIO ( nossa Ludmila que burro iria fazer isso em copo de aluminio? ) eu fiz e o microondas ficou muito fedido e o copo começou a pegar fogo , também queria falar que o tempo depende da temperatura do seu microondas, peça ajuda a sua mãe , muito cuidado  não faça em copos de vidr , plastico,aluminio  use apenas caneca , peça ajuda a um adulto ,  e comenta se você gostou .
É super facil e a cobertura fica ao seu criterio .
        Abra a imagem para enchergar melhor 



10 comentários:

  1. Bolo de caneca é uma delicia <3 adoro rsrs

    Beijos

    http://blog321acao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia,facil e prático por ser simples de fazer����

    ResponderExcluir
  3. *u* Vou fazer aqui! Já tenho tudo em casa! hehe' ♥

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ludmila! Bolo é sempre uma delicia e com uma receita prática dessas... Acho que vou fazer agora no café!
    Lud, eu também tenho um blog onde dou várias dicas legais de beleza. Se você tiver interesse, passa lá. Se gostar me segue, vou amar de verdade sua visita!
    Te desejo sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade , combinação perfeita bolo + praticidade <3

      Excluir
  5. Nossa, eu amo bolo de caneca!
    Uma das melhores coisas que inventaram!
    Pena que engorda 😟
    Mas vale a pena!
    Beijos

    ResponderExcluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo