100 Perguntas que ninguém pergunta | Tag

Oi , tudo bom ? Hoje eu vim aqui para responder outra Tag, eu estou viciada em Tags , vocês vão ter que me aguentar HAHAHAHA vamos lá?!  💮



1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

Fechadas tenho medo de entrar insetos 

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Não

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

Para dentro

4: Você já roubou uma placa de rua?

Não 

5: Você gosta de usar post-it?

Logico 

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

Não , nunca tive um cupon  😞

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Um enxame de abelhas , Acho que teria mais chances de sobreviver 

8: Você tem sardas?

NÃO 

9: Você sempre sorri para fotos?

As vezes sim , as vezes não .

10: Qual é a sua maior neura?

Não tenho 

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

Sempre pra ir pra escola ( dava uns 200 n ão lembro )

12: Você já fez xixi na floresta?

Não

13: E quanto fazer coco na floresta?

Negativo 

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

Sim 

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

Com certeza

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

2 Minhas primas  ❤

17: Qual é o tamanho da sua cama?

Tamanho não sei mais e de solteiro 

18: Qual é a música da semana?

Anitta cobertor , eu  vi ela e não paro de ouvir (estou respondendo essa tag ouvindo ela HAHAHA)

19: O que você acha de homens que usam rosa? 

Normal 

20: Você ainda assiste desenhos animados?

Sim  😉

21: Qual é o filme que você menos gosta?

Não sei todos os filmes que assisto amo  ( a louca dos filmes aqui )

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?

Acho que em baixo da minha casa 

23: O que você bebe com o jantar?

24: No que você mergulha um nugget de frango?

Num queijo cheddar 

25: Qual é a sua comida favorita?

TODAS ❤

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

As cronicas de Narnia a viajem do peregrino a alvorada 💓 

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

Mãe 

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

Não 

29: Você posararia nua em uma revista?

Negativo 

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

Em 2012 ou 2013

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

Não (nem sei onde fica o óleo do carro )

32: Já obteve uma multa?

Não mesmo 

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

Não

34: Tipo favorito de sanduíche?

TODOS

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

Misto 

36: Qual é a sua hora de dormir?

Não tenho 

37: Você é preguiçoso?

 Mais ou menos heheheh

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

Nenhuma fantasia aqui no brasil não tinha Dia das Bruxas

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

Macaco 

40: Quantos idiomas você fala?

1 e um pouco de ingles

41: Você tem alguma assinatura de revista?

Não

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

Lego

43: Você é teimoso(a)?

Muito

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

Silvio Santos

45: Já assistiu alguma novela?

Varias , depois da 5 eu fico o resto do dia assistindo novela 

46: Você tem medo de altura?

Não

47: Você canta no carro?

Apenas quando tem apenas eu e mãe no carro HAHAHAHA

48: Você canta no chuveiro?

Logico

49: Você dança no carro?

Não

50: Alguma vez usou uma arma?

Só se for de aguá 

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

2014

52: Você acha que os musicais são legais?

Sim amo 

53: Natal é estressante?

Não

54: Nunca comeu um Pierogi?

Nem sei o que e isso 

55: Tipo favorito de torta?

Frango

56: O que você queria ser quando era criança?

Bailarina ou Atriz

57: Você acredita em fantasmas?

Não mais tenho medo 

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

Não

59: Toma uma vitamina diária?

Não 

60: Usa chinelos?

Sim 

61: Usa um roupão de banho?

As vezes

62: O que você usa para a cama?

Pijama

63: Primeiro show?

Não lembro o nome do cantor 

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

Wal-Mart

65: Nike ou Adidas?

Adidas

66: Cheetos ou Fritos?

Cheetos

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

Amendoins

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

Não

69: Já teve aulas de dança?

Não

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

Sim 

71: Você consegue enrolar sua língua?

Sim 

72: Já ganhou um concurso de soletração?

Não nunca participei

73: Você já chorou porque você estava feliz?

Sim , sempre

74: Possui algum disco de vinil?

Sim

75: E uma vitrola?

Não

76: Você utiliza incenso regularmente?

Não

77: Já se apaixonou?

Sim

78: Quem você gostaria de ver em um show?

Luan Santana

79: Qual foi o último show que você viu?

Ciel Rodrigues

80: chá quente ou chá frio?

Quente 

81: Chá ou café?

Café

82: Açúcar ou adoçante?

Açúcar

83: Você sabe nadar bem?

Sim

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

Sim

85: Você é paciente?

Não 

86: DJ ou banda, em um casamento?

DJ

87: Já ganhou um concurso?

Sim , ganhei um concurso de musica .

88: Já fez alguma cirurgia plástica?

Não

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

Verdes

90: Você faz tricô ou crochê?

Não

91: O melhor lugar para uma lareira?

Meu quarto

92: Você já viajou pra fora do seu país?

Não

93: Que lugares pretende conhecer?

Estados Unidos , Nova York , Paris e Orlando 

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

Ainda não estou no Ensino Médio

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

Não 

96: Você tem filhos?

Sim ( minha cachorrinha Mel)

97: Você quer ter filhos?

Sim

98: Qual é sua cor favorita?

Azul ciano , Purpura , e Rosa bebe 

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

Minhas amigas

100: Você inventa..

Qual seu sonho ? Ter sucesso em minha profissão  ❤


Bom gente esse foi o post de Hoje espero que vocês gostem se identificou com alguma resposta minha comenta aqui , responda alguma pergunta nos comentários . Beijos  👄



27 comentários:

  1. Nossa, quantas perguntas! =D
    Devo confessar que algumas delas, se alguém me perguntasse, eu realmente iria olhar a pessoa meio torto por pelo menos uma semana hahaha, como a 54, 88, a 91 entre outras hahaha. Mas acho que vou tirar essas perguntas de matriz pra entrevistar o boy. Vamos ver o que ele vai responder haha!

    Adorei o blog!

    Valentina Navarro
    Infinito 3x4

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag! 💜 Também sou viciada em tags,amo!!
    Amei suas respostas! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quantas perguntas! Me identifiquei muito com a resposta para a pergunta sobre a sua comida preferida. Eu também respondo todas. Hahahahaha
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA que om que gostou, são realmente muitas perguntas demorei bastante.

      beijos

      Excluir
  4. Que tag mais divertida! Eu ri horrores com essas perguntas :D confesso que eu não ia ficar tão chocada se alguém me fizesse uma pergunta dessas, afinal o pessoal já me fez tanta pergunta esquisita quando eu estudava... Que nada mais me impressiona! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tagggg! Já vou copiar as perguntas pra depois postar no meu blog. Me divirto muito com esses posts! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Você pode trocar o óleo do carro?
    não, não sie nem onde fica shauhsuahsu adorei, isso é muito eu haha Estava pensando em um tema legal para gravar vídeo e encontrei haha vou me inspirar no sue post ~maravilhoso~ ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag, eu fiz ela também só que em vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!1
    Eu também adoro TAG, acho muito divertido de responder e os leitores acabam nos conhecendo. Bom, gostei bastante desse TAG porque passamos a conhecer um pouco sobre você. Você parece comigo em algumas coisas!! Parabéns pelo post!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Bate ai que também sou a louca dos filmes, séries, enfim eu sou louca KKKKKK mas adorei a tag, vou postar no meu blog gostei bastante! Beijo lindassa 💕

    ResponderExcluir
  10. PAAAAAAAARA TUDO! Essa tag é muito boa ♥ Amei suas respostas haha Ah! Com certeza as Crônicas de Nárnia não dá para cansar de assistir! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei essa TAG, tem algumas perguntinhas ai que já me fizeram, mas tem umas um pouco cabulosas, que eu ficaria quieto.

    ResponderExcluir
  12. Realmente, tem umas perguntas que ninguém pergunta messsmo haha adorei essa tag, bem divertida ❤ adoro conhecer mais sobre as pessoas e ver o que a gente tem em comum.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu adoro essa tag já respondi também haha!
    Eu tbm só usei arma de água ahsuahsu morri com a sua resposta!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Essas tags são maravilhosas para conhecermos um pouquinho mais sobre quem escreve o blog. Amei suas respostas

    ResponderExcluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo