Como assistir series sem ser na Netiflix

Oioi gente aqui estou eu de novo , e hoje eu vim ensinar a como assistir series sem precisar de Netiflx , e gente não tem virus eu sempre assisto lá e nunca deu nada então bora conferir 🌼



1- No google pesquise por Videobb e depois o nome da serie que deseja ver , e selecione o primeiro .


2- Vocês irão parar nesse site .

3-Selecione a temporada que deseja assistir e escolha se você quer ver dublado ou legendado (series novas podem não ter dublado)

E agora seja feliz  ❤







16 comentários:

  1. Luuud, achei esse site na semana passada. Tava doida pra assistir TVD pelo celular e achei esse site, funciona direitiiinho, a imagem é super boa e a legenda é grande então dá pra ler super de boa <333

    beijooos :*
    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amava ver séries onlines mas dai todos meus sites favoritos foram saindo do ar :(
    Não conhecia esse, irei testar e ver se consigo me adaptar!
    Adorei a dica :) <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Baixo minhas séries por torrent mas adorei a opção de assistir séries online e o melhor, sendo de graça.


    http://www.labiosconfusos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse site, já amei, vou ver se tem algumas séries que gosto, eu vejo muito a Netflix, mas demora para atualizar

    ResponderExcluir
  5. Sempre que o Netflix está desatualizado eu recorro a séries online, mas confesso que não é muito prático de usar esses sites, então às vezes eu prefiro esperar o netflix atualizar e enquanto isso ver outra série haha

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o site mas achei bem legal! Apesar de não assistir séries, esse com certeza é um empurrão para começar!!!

    Amei o post! Beijos

    Linhasfloridas.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica *-* apesar de ter Netflix, tem algumas séries e temporadas que ainda não estão lá, e se é que vão estar algum dia! Não conhecia esse site, mas espero encontrar a terceira temporada de The 100 por lá :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica eu sempre assisto pelo netcine, mas lá nem tem todas as séries que eu assisto e acabo recorrendo a outros sites cheios de poup-ups, espero encontrar as outras nesse site <3
    entrenospicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também não tenho Netflix e sempre assisto online. Não uso esse site mas conheço outros :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Gente...dica super simples, rápida, mas muito prática e excelente.
    Ainda não conhecia esse site, já que tenho netflix e as séries que assisto e ainda não estão por lá eu baixo em outros sites, mas já vou deixar ele salvo aqui pra quando não encontrar alguma série que eu queira.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, nao conhecia o site. já tenho netflix,mas é sempre bom ter uma segunda opção pra essas coisas né!? vai que...rss
    adorei o post <3
    sandyhelena.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já assisti várias vezes pelo site, maravilhoso! Só não lembro se tem filmes no site :/ to precisando de um site bom pra filmes.

    ResponderExcluir

REGRINHAS
- Seja sincero (a) para que eu possa melhorar.
- Não espalhe SPAN , se não eu terei que excluir seu comentario
- Deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo